Palestra: O mercado de eventos no Rio de Janeiro

Quer saber mais sobre o mercado de eventos na cidade e quer ter uma prévia do que vai rolar no curso? Então marque presença na palestra gratuita "O mercado de eventos do Rio de Janeiro".

A palestra é gratuita e as inscrições serão realizadas na hora. Sugerimos chegar com antecedência, pois o evento está sujeito à lotação conforme capacidade do auditório.

Dia 10/10, de 18h30 às 19h
Local: Centro - 4º andar
Rua Sete de Setembro, 66

Dia 10/10 às 18:30h
Local: Unidade Centro
Rua Sete de Setembro, 66

Início das aulas: Fotografia
to Sep 13

Início das aulas: Fotografia

A fotografia apresenta grande influência em nossas vidas e está acessível a todos. Esse é um curso que vai desenvolver em você um olhar artístico para produzir ensaios fotográficos autorais ou simplesmente apurar seu olhar. As aulas iniciam em setembro e terminam ao final de novembro.

Lançamento do Livro: Universo Perfeito de Imperfeições

• Centro Universitário Celso Lisboa (map)
  • Google Calendar ICS

"Imagine-se em um universo no qual a única luz não é a sua".

Bianca Costa Glaciano é professora, pedagoga, multiplicadora, orientadora, ou seja, tudo ligado à educação. Em 2013 se jogou na carreira solo e tornou-se empreendedora, coach, empresária, palestrante, na verdade ainda está tentando descobrir quem pode ser, a única certeza que tem é que possui vários papéis: o de mãe, amiga, mulher, por vezes fada, bruxa e hoje só poetisa.

Em 2017 após muitas lutas contra o câncer encontrou forças, portas e oportunidades no papel para sua cura e assim nasceu esse suspiro. Universo Perfeito de Imperfeições é o grito de socorro e remédio para a vida.

Programação

A Celso Lisboa convida a todos para o lançamento do livro da professora Bianca Costa Glaciano.

O lançamento contará também com uma oficina onde os participantes poderão se expressar individualmente e em conjunto através de vários exercícios poéticos.

Datas:

04 de setembro - Unidade Engenho Novo (Rua 24 de Maio, 797) - Salão Nobre (Bloco A, 3° andar).

11 de setembro - Unidade Centro (Rua Sete de Setembro, 66) - Biblioteca (2° andar)

Horário: 18:30 – 20:00

Entrada Gratuita.

Horas complementares: vale 10 horas de atividade complementar para alunos Celso Lisboa

Lançamento do Livro: Universo Perfeito de Imperfeições

"Imagine-se em um universo no qual a única luz não é a sua".

Programação

Datas:

Horário: 18:30 – 20:00

Entrada Gratuita.

Teatro: Romeu e Julieta

João Marcelo Pallottino apresenta o clássico de Shakeaspere numa releitura contemporânea, criando uma cena híbrida nesse espetáculo em curta temporada na Celso Lisboa do Engenho Novo, na Quadra Esportiva.

Ingressos na Tesouraria do Centro Universitário

Teatro: Romeu e Julieta

• Centro Universitário Celso Lisboa (map)
  • Google Calendar ICS

Ingressos na Tesouraria do Centro Universitário.

Teatro: Romeu e Julieta

Ingressos na Tesouraria do Centro Universitário.

Ingressos na Tesouraria do Centro Universitário