Back to All Events

Cine Clube - O ILUMINADO

• Centro Universitário Celso Lisboa 797 Rua Vinte e Quatro de Maio Sampaio, RJ, 20950-091 Brazil (map)

O Cine Clube é uma iniciativa da Escola de Artes Celso Lisboa que visa a discussão de documentários, filmes e séries das mais variadas temáticas. Nosso objetivo é propor uma conversa aberta e com diversos pontos de vista para o desenvolvimento de reflexões acerca dos assuntos abordados. Os encontros contam com a presença de alunos, funcionários, interessados externos e convidados envolvidos com o tema da vez.

Atenção⚠️
Não haverá exibição do filme ou série nos eventos online. Nesse caso, pedimos para os participantes assistirem o produto audiovisual antes do encontro, que será direcionado apenas para discussão.

EM CARTAZ

O ILUMINADO
Ano: 1980

Quando: 25 de agosto (quinta), às 19h.
Local: Youtube da Celso Lisboa

SINOPSE

O Iluminado centra-se na vida de Jack Torrance, um aspirante a escritor e alcoólatra em recuperação que aceita o emprego de zelador na baixa temporada do famoso Hotel Overlook, nas montanhas do Colorado, para onde se muda com sua esposa Wendy e seu filho Danny.

Direção: Stanley Kubrick
Roteiro: Stanley Kubrick