O FESTIVAL EM SUA quinta EDIÇÃO

Com o objetivo de fomentar o intercâmbio cultural entre grupos artísticos, estimular a cultura e o cruzamento de linguagens nas cenas performativa e audiovisual, a Escola de Artes do Centro Universitário Celso Lisboa apresenta a 5ª edição do

Formas Breves: O Festival da Cena Contemporânea.

O Festival teve seu início em 2019, na Escola de Artes da Celso Lisboa, recebendo dezenas de artistas das cenas teatral e audiovisual ao longo dos últimos anos.

A quinta edição acontecerá nos dias 28 e 29 de Novembro de 2023 no Centro Universitário Celso Lisboa

Podem participar grupos amadores e profissionais nas duas modalidades: cenas curtas e audiovisual.

A SEGUIR

OS SELECIONADOS

A SEGUIR - OS SELECIONADOS -

Vidas Entrelaçadas  . Todas as palavras não ditas . Coabitar . [CEP:ITD]
Solo Gota D’Água. . Víscera . O Real e o Irreal
Arquiteto e o Imperador da Assíria . MANIFESTO
Para ti, Eros . BOBO
MÉTRA

PREMIAÇÃO

Será premiado o primeiro lugar de cada modalidade, selecionada pelo júri, com o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

EDIÇÕES ANTERIORES:

FORMAS BREVES 4ª EDIÇÃO:

FORMAS BREVES 3ª EDIÇÃO

FORMAS BREVES 2ª EDIÇÃO

Whatever it is, the way you tell your story online can make all the difference.
— Quote Source