Na Escola de Artes estamos constantemente pensando em cursos que
alimentem a sede por novas descobertas e estimulem a educação artística.
Não vamos fazer você decorar conteúdos ou métodos, mas vivenciar situações que
te permitam criar possibilidades dentro da sua realidade e dos seus ideais.

GRADUAÇÃO

 
IMG_7234.jpg

ARTES CÊNICAS

Conectamos o aluno com o que existe de mais amplo nas diferentes áreas de atuação, de forma que ele ao final possa conceber, dirigir e produzir seu próprio projeto artístico.


UM GIRO RÁPIDO SOBRE O CURSO:

CURSOS LIVRES


SINOPSE

Criado pelo dramaturgo Frank Wedekind em 1981, foi considerado um grande marco do teatro juvenil da época. A história se passa na Alemanha. no final do século XIX, com os personagens Wendla e Melchior. Ele, um jovem brilhante que ousa questionar as doutrinas impostas pela sociedade. Ela, uma menina educada e pertencente à uma família de classe média alta, que seguia os rígidos princípios morais e relogiosos. Em um encontro, esses jovens despertam para a descoberta sexual e são confrontados a uma série de regras e repressões pelo conservadorismo tradicional das famílias. Vamos vivenciar questões como abuso sexual, violência doméstica, gravidez na adolescência, suicídio e homossexualidade. A trilha sonora será composta por 10 músicas interpretadas e coreografadas em coro, de acordo com a montagem do espetáculo.

O Coro Cênico é uma projeto da Escola de Artes Celso Lisboa que teve início em 2019. Busca unir o canto coral e atuação cênica, estimulando o desenvolvimento da consciência corporal e vocal na construção de artistas híbridos.

 
 
 

próximos eventos