Apresentação

A Simulação Realística é desenvolvida por uma equipe de atores e diretores teatrais com o objetivo de proporcionar uma experiência real e controlada para que atitudes e habilidades desejadas de um profissional possam ser observadas e, com isso, desenvolvidas.

A Equipe atua em oficinas permanentes de simulações realísticas com os alunos dos cursos de graduação da Celso Lisboa, trabalhando em parceria com os professores e coordenadores dos cursos. Além da sala de aula, nossa Equipe também participa de simulações realísticas em Empresas, conforme cada necessidade.

 

O que fazemos

1. Atividades Pedagógicas em Universidades e outras Instituições de Ensino.

2. Simulação de Emergência em Empresas, Hospitais, Clínicas entre outras Instituições.

3. Programas Motivacionais, Treinamento e Capacitação para funcionários em ambientes corporativos.

 

como fazemos

Cenas para reflexão: criação de cenas curtas ou espetáculos teatrais para abordar temas éticos, segurança do trabalho, gestão de crise e conflitos, situações de risco e emergência e outros temas específicos que atendam à demanda do contratante.

Treinamento e desenvolvimento: criação de cenas teatrais em projetos de qualidade de vida, que contarão com a participação dos colaboradores, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais.

Workshops: Aulas de teatro com foco motivacional; Jogos teatrais; Exercícios teatrais para desinibição, argumentação, criatividade e expressividade – aprimorando a comunicação em público e o relacionamento interpessoal.

Sensibilização: Intervenções a fim de comunicar sobre determinado tema, evento ou campanha interna de maneira original – Ideal para campanhas motivacionais e SIPAT;

Eventos: Oficinas para cônjuges e filhos dos funcionários;



Nossa Equipe é responsável pela roteirização, produção de efeitos especiais na criação e dramatização do espaço/situação, além da seleção e treinamento dos atores com seus personagens para cada situação-problema;

 

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!

simulacao@celsolisboa.edu.br

2018-08-01  UCL Meu dia na Celso-396.JPG