Back to All Events

Clube Literário - O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë

• Celso Lisboa Brazil (map)

PREPARADO PARA
MERGULHAR EM UM MUNDO NOVO?

Criado em 2018 pela Escola de Artes Celso Lisboa, o Clube Literário possui como base a crença de que a leitura é uma ferramenta indispensável na formação social, cultural e crítica das pessoas. E, para promover essa prática, o projeto visa incentivar a criação de obras literárias a partir de experiências, impressões e atividades.

Tudo de forma gratuita e aberta aos alunos e não alunos da Celso Lisboa.

A OBRA EM DISCUSSÃO

O Morro dos Ventos Uivantes
Emily Brontë

Quando: 27/julho/2022 (qua)
Convidado: Carol Guimarães
Local: Estúdio 1 - Centro Universitário Celso Lisboa

Sinopse :

Único romance da escritora inglesa Emily Bronte, O morro dos ventos uivantes retrata uma trágica historia de amor e obsessão em que os personagens principais são a obstinada e geniosa Catherine Earnshaw e seu irmão adotivo, Heathcliff. Grosseiro, humilhado e rejeitado, ele guarda apenas rancor no coração, mas tem com Catherine um relacionamento marcado por amor e, ao mesmo tempo, ódio.

Horas de atividades complementares 🕢
Para validação das horas complementares, os participantes devem preencher o formulário e participar do encontro em questão.

Link do formulário: Clube Literário - O Morro dos Ventos Uivantes
O evento vale 10h de atividade complementar para alunos Celso Lisboa.

QUER SABER MAIS SOBRE O NOSSO CLUBE?

Clique aqui e saiba mais

Earlier Event: July 25
Cine Clube -PSICOSE