Festival Formas Breves - Mostra Profissional

• Centro Universitário Celso Lisboa 797 Rua Vinte e Quatro de Maio Sampaio, RJ, 20950-091 Brazil (map)

O FESTIVAL EM SUA TERCEIRA EDIÇÃO

Com o objetivo de fomentar o intercâmbio cultural entre grupos de artes da cena, estimular a cultura e a disseminação as diferentes linguagens da cena contemporânea, a Escola de Artes do Centro Universitário Celso Lisboa apresenta a 3ª edição do Formas Breves: O Festival da Cena Contemporânea.

O evento, nessa edição online, busca selecionar e premiar a melhor vídeo-cena curta na mostra paralela competitiva, além de selecionar 10 (dez) cenas curtas originais e inéditas na categoria Mostra Profissional, onde as cenas escolhidas poderão ficar hospedadas no site da Escola de Artes por 2 (dois) meses e no canal Formas Breves (youtube) por tempo indeterminado.

MOSTRA PROFISSIONAL

Na Mostra Profissional, participarão indivíduos e grupos profissionais, de qualquer localidade, não tendo número mínimo ou máximo de participantes para inscrição. O proponente ou grupo precisa comprovar atuação no meio cultural há pelo menos 10 (dez) anos, podendo ser através de site, portfólio ou currículo.

- MOSTRA PROFISSIONAL

As cenas selecionadas para a Mostra Profissional serão exibidas no dia 24/11/2021 e, após o evento, ficarão hospedadas por 2 (dois) meses no site da Escola de Artes e por tempo indeterminado no canal Formas Breves (youtube).

LIVE DE PREMIAÇÃO

24/11/2021 (quarta)
Plataforma: youtube (clique aqui e acesse o nosso canal)

ESPERAMOS POR VOCÊ!