CORAL CANTA CELSO

• Centro Universitário Celso Lisboa 797 Rua Vinte e Quatro de Maio Engenho Novo, RJ, 20950-091 Brazil (map)

QUE TAL SOLTAR A VOZ?

Com o objetivo de integrar professores, funcionários e alunos a Escola de Artes inaugura em janeiro de 2017 seu Coral Institucional.

O Coral Canta Celso  já se apresentou diversas vezes em eventos internos e externos, tendo em seu histórico uma peça cantada e um flash mob, além das apresentações mais comuns e tradicionais. Com regência de Miguel Torres, formado em Regência pela escola de música da UFRJ, o Coral Canta Celso é gratuito e sempre aberto para a participação de quem deseja embelezar o mundo através da música.

O coral Canta Celso está sempre aberto para os interessados e possui Regulamento próprio.

É importante lembrar que não é necessário saber cantar para entrar para o coral, só precisamos de pessoas que queiram aprender a utilizar a sua voz e encantar o mundo com essa ferramenta.

*Alunos Celso Lisboa ganham horas complementares ao final de cada semestre de participação no Coral Canta Celso, desde que esses tenham mais de 75% de presença em todos os ensaios e apresentações.

Como participar? 🎤

Envie um e-mail para escoladeartes@celsolisboa.edu.br  demonstrando interesse em participar e informando o seu nome completo, telefone para contato e matrícula, caso seja aluno Celso Lisboa. É importante que seja sinalizado no e-mail se você é aluno, colaborador ou participante externo.

Se programe 📆

Nossos ensaios acontecem todas as terças, das 12h30 às 14h, no Centro Universitário Celso Lisboa, unidade Engenho Novo e as nossas apresentações são combinadas com o nosso regente nos ensaios.

Toca algum instrumento? 🎷

Então nos informe no e-mail de interesse quais os instrumentos que você toca e se teria o interesse de participar como instrumentista do Coral Canta Celso. O nosso coral pode ficar ainda mais belo com a sua presença!

🌼 Clique aqui e veja algumas fotos das nossas apresentações 🌼

Earlier Event: May 29
Cine Celso