#mainNavigation > div:nth-child(3) > a, #mainNavigation > div:nth-child(4) > a, #mainNavigation > div:nth-child(5) > a, #mainNavigation > div:nth-child(6) > a, #mainNavigation > div:nth-child(7) > a, #mainNavigation > div:nth-child(8) > a, #mainNavigation > div:nth-child(11) > a{ display: none; }

Performance: Formas Sutis em Tempos de Guerra

• Centro Universitário Celso Lisboa 797 Rua Vinte e Quatro de Maio Rio de Janeiro, RJ, 20950-091 Brazil (map)

A performance é um mergulho no mundo das imagens, uma pesquisa de teatro performativo, onde a dança, teatro e a música  cruzam a cena criando um teatro de visualidades  Pessoas comuns vivem um dia qualquer onde o seus cotidianos se confundem com sonhos e pesadelos. Essa é a vida real? Ou tudo não passa de um sonho ?

Essa performance é a conclusão do curso "O ator e Performer na Cena Contemporânea", da Escola de Artes.

Quintas: 10, 17, 24 de maio e 07 de junho

Duração: 70 min
Classificação Etária: 18 anos
Local: Unidade Engenho Novo - Salão Nobre (1° andar do bloco A)

Bilheteria:
R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Venda na tesouraria da Celso Lisboa (Bloco B, térreo) ou no site do Ingresso Certo.

Vale 10 horas de Atividade Complementar para aluno Celso!

Earlier Event: May 18
Maternidade e Educação