Férias Culturais

• Centro Cultural Justiça Federal 241 Avenida Rio Branco Rio de Janeiro, RJ, 20040-009 Brazil (map)

A Escola de Artes está propondo um circuito cultural para os alunos da Celso Lisboa nessas férias. Os desbravadores que participarem das atividades da grade de programação de fevereiro ainda ganharão atividades complementares.

Local:

Centro Cultural Justiça Federal - CCJF
Av. Rio Branco, 241 - Centro

Para participar:

Compareça ao CCJF no período de fevereiro e participe de uma ou mais atividades.
Clique aqui para acessar a programação de Fevereiro.

Teatro: cada peça valerá 10 horas de atividade complementar.
Envie o ingresso e este formulário preenchido para o email escoladeartes@celsolisboa.edu.br até o dia 02/03/2018.

Exposições: participar do circuito de exposições em cartaz valerá 20 horas de atividade complementar.
Envie uma foto de sua autoria da exposição e este formulário preenchido para o email escoladeartes@celsolisboa.edu.br até o dia 02/03/2018.

Later Event: March 1
Circuito Cultural