Detalhes do Curso

Eventos devem ser encarados como uma experiência única, pois possibilitam encontros e conexões que podem marcar a vida das pessoas e, por isso, devem ser encarados como uma arte.

Através dos nossos encontros, os participantes vão conhecer as etapas que antecedem um evento do ponto de vista da produção e serão instigados a criar conexões entre as pessoas de uma forma realmente criativa, divertida, marcante e sustentável.

Ao final do curso, vamos realizar juntos um evento na Celso Lisboa!

Público-alvo: pessoas que buscam usar evento como uma ferramenta para suas organizações e/ou projetos pessoais, profissionais do setor de eventos, empreendedores e interessados pelo assunto de uma forma geral.


programa

Durante as aulas, vamos cocriar ambientes que ensinem sobre eventos como ferramenta para realização de sonhos pessoais e profissionais.

Vamos falar sobre diversos tipos de eventos: corporativos  (congressos, confraternizações), cerimoniais (casamentos, aniversários, celebrações), sociais (festas, shows, feiras), esportivos e acadêmicos.

E para isso vamos contar com a participação de professores convidados como:

Emerson Martins (comercial e organização do baile da favoria . villa mix weekend . david guetta . inside produções)
Hélio Alves (logística e produção dos bares rock in rio . privilège . bares villa mix . parque olímpico)
Luciana Ribas (pessoas e conexões - vivências  piracanga . gaia education)
Thiago Pacheco (criatividade farm 20 anos . criatva . cerveja praya)
Allan Santana / Bernardo Coutinho (marketing digital . ingressocerto . boadiversão . surfconnect . gocontent), entre outros.

Total de encontros: 8
Carga Horária Total: 24 horas

aulas

Terças, das 19h às 22h. 
Início: 17 de outubro
Término: 5 de dezembro

Valor

2 x R$250,00
(vencimento todo dia 10 do mês)

LOCAL

Unidade Centro
Rua Sete de Setembro, 66.

       Professor

Victor Mello é um cara que nasceu para empreender. 1° lugar geral na ESPM 2006, em 2009 se formou em Comunicação Social. No mesmo ano, montou seu negócio, a Mostarda, voltada para criar eventos "fodas", como eles mesmos têm orgulho em falar. Em 2010 criou a Campi, agência da Marketing Universitário que desenvolveu iniciativas de sucesso, como a Campanha Universitário Sangue Bom. Além disso, Victor é grafiteiro, DJ, Conselheiro de iniciativas empreendedoras e hoje dedica grande parte do seu tempo na produção de eventos (mais de 800 pela mostarda), como a Festa Prime e o Baile da Favorita.

Victor Mello é um cara que nasceu para empreender. 1° lugar geral na ESPM 2006, em 2009 se formou em Comunicação Social. No mesmo ano, montou seu negócio, a Mostarda, voltada para criar eventos "fodas", como eles mesmos têm orgulho em falar. Em 2010 criou a Campi, agência da Marketing Universitário que desenvolveu iniciativas de sucesso, como a Campanha Universitário Sangue Bom. Além disso, Victor é grafiteiro, DJ, Conselheiro de iniciativas empreendedoras e hoje dedica grande parte do seu tempo na produção de eventos (mais de 800 pela mostarda), como a Festa Prime e o Baile da Favorita.

Alguns dos eventos organizados pela Mostarda:


Faça sua inscrição


Veja também