Detalhes do Curso

Eventos devem ser encarados como uma experiência única, pois possibilitam encontros e conexões que podem marcar a vida das pessoas e, por isso, devem ser encarados como uma arte.

Através dos nossos encontros, os participantes vão conhecer as etapas que antecedem um evento e serão instigados a criar conexões entre as pessoas de uma forma realmente criativa, divertida, marcante e sustentável.

Ao final do curso, vamos realizar juntos um evento na Celso Lisboa!

Público-alvo: pessoas que buscam usar evento como uma ferramenta para suas organizações e/ou projetos pessoais, profissionais do setor de eventos, empreendedores e interessados pelo assunto de uma forma geral.


programa

Durante as aulas, vamos cocriar ambientes que ensinem sobre eventos como ferramenta para realização de sonhos pessoais e profissionais. Vamos falar sobre diversos tipos de eventos: corporativos  (congressos, confraternizações), cerimoniais (casamentos, aniversários, celebrações), sociais (festas, shows, feiras), esportivos e acadêmicos.

E para isso vamos contar com a participação de professores convidados, que trabalham na área de eventos.

Total de encontros: 8
Carga Horária Total: 24 horas

aulas

Inscrições encerradas. Cadastre-se para saber sobre as próximas turmas.

Valor

2 x R$ 250,00

LOCAL

Unidade Centro
Rua Sete de Setembro, 66.

 

*Vagas limitadas e sujeitas à formação de turmas, com número mínimo de inscritos, definido pela Celso Lisboa de acordo com critérios internos.

       Professor

Victor Mello é um cara que nasceu para empreender. 1° lugar geral na ESPM 2006, em 2009 se formou em Comunicação Social. No mesmo ano, montou seu negócio, a Mostarda, voltada para criar eventos "fodas", como eles mesmos têm orgulho em falar. Em 2010 criou a Campi, agência da Marketing Universitário que desenvolveu iniciativas de sucesso, como a Campanha Universitário Sangue Bom. Além disso, Victor é grafiteiro, DJ, Conselheiro de iniciativas empreendedoras e hoje dedica grande parte do seu tempo na produção de eventos (mais de 800 pela mostarda), como a Festa Prime.

Victor Mello é um cara que nasceu para empreender. 1° lugar geral na ESPM 2006, em 2009 se formou em Comunicação Social. No mesmo ano, montou seu negócio, a Mostarda, voltada para criar eventos "fodas", como eles mesmos têm orgulho em falar. Em 2010 criou a Campi, agência da Marketing Universitário que desenvolveu iniciativas de sucesso, como a Campanha Universitário Sangue Bom. Além disso, Victor é grafiteiro, DJ, Conselheiro de iniciativas empreendedoras e hoje dedica grande parte do seu tempo na produção de eventos (mais de 800 pela mostarda), como a Festa Prime.

Alguns dos eventos organizados pela Mostarda:


Faça sua inscrição


Veja também