Detalhes do Curso

Confira como foi a turma anterior no vídeo abaixo:

Eventos devem ser encarados como uma experiência única, pois possibilitam encontros e conexões que podem marcar a vida das pessoas e, por isso, devem ser encarados como uma arte.

Através dos nossos encontros, os participantes vão conhecer as etapas que antecedem um evento e serão instigados a criar conexões entre as pessoas de uma forma realmente criativa, divertida, marcante e sustentável.

 

Público-alvo: pessoas que buscam usar evento como uma ferramenta para suas organizações e/ou projetos pessoais, profissionais do setor de eventos, empreendedores e interessados pelo assunto de uma forma geral.


programa

Durante as aulas, vamos cocriar ambientes que ensinem sobre eventos como ferramenta para realização de sonhos pessoais e profissionais. Vamos falar sobre diversos tipos de eventos: corporativos  (congressos, confraternizações), cerimoniais (casamentos, aniversários, celebrações), sociais (festas, shows, feiras), esportivos e acadêmicos.Ao final do curso, vamos realizar juntos um evento na Celso Lisboa!

 

Total de encontros: 8
Carga Horária Total: 24 horas + 5 horas (evento) = 29 horas

aulas

Início: 9 de maio
Término: 04 de julho
Quartas, das 19h às 22h

*A emissão dos certificados está condicionada à frequência de, no mínimo, 75% nas aulas

Valor

De: R$705
Por: R$600

Formas de pagamento:
- parcelamento sem juros no cartão (3x R$200) 
- cartão de débito com 10% de desconto
- boleto à vista com 10% de desconto

LOCAL

Escola de Negócios Celso Lisboa - Rua Sete de Setembro, 66 - Centro. 
 

*Vagas limitadas e sujeitas à formação de turmas, com número mínimo de inscritos, definido pela Celso Lisboa de acordo com critérios internos.

 

ALGUNS EVENTOS REALIZADOS PELA MOSTARDA

Professor

  Victor Mello  é um cara que nasceu para empreender. Passou em 1º lugar na ESPM e se formou em publicidade. Sempre foi apaixonado por eventos. Formados em diversos cursos, como Perestroika, Gaia Education e EMPRETEC. É cofundador da Mostarda, agência voltada para criar eventos "fodas", como eles mesmos têm orgulho em falar. Já realizaram mais de 1000 eventos para marcas como Globo.com, L'Oreal. Em 2010, cocriou a Campi, agência especializada em conectar marcas com público jovem onde desenvolveu iniciativas, como a campanha Universitário Sangue Bom que coletou mais de 7.000 bolsas de sangue. Victor é também DJ, Professor de Empreendedorismo e conselheiro de iniciativas empreendedoras.

Victor Mello é um cara que nasceu para empreender. Passou em 1º lugar na ESPM e se formou em publicidade. Sempre foi apaixonado por eventos. Formados em diversos cursos, como Perestroika, Gaia Education e EMPRETEC. É cofundador da Mostarda, agência voltada para criar eventos "fodas", como eles mesmos têm orgulho em falar. Já realizaram mais de 1000 eventos para marcas como Globo.com, L'Oreal. Em 2010, cocriou a Campi, agência especializada em conectar marcas com público jovem onde desenvolveu iniciativas, como a campanha Universitário Sangue Bom que coletou mais de 7.000 bolsas de sangue. Victor é também DJ, Professor de Empreendedorismo e conselheiro de iniciativas empreendedoras.

convidados

André Barros - Uma matéria do Jornal O Globo descreveu: "o carioca por trás das festas mais cobiçadas do Rio." André é designer e idealizador de festas, como Baile do Zeh Pretim, Fica Comigo, Samba de Santa Clara e projetos de Réveillon no Morro da Urca, Sheraton, Lagoon e Hípica entre outros.

Timei Asurini - Timei é indígena da etnia Assurini do Xingu. Ele irá compartilhar os conhecimentos e experiência dos povos da floresta par criar rituais e comemorações e compartilhar outros conhecimentos e sabedoria de seu povo.

Hélio Alves - Sócio do Grupo Privilège Brasil e das empresas Emociona, Upgrade Bares, DHP, Upbeer entre outras atividades. Helinho, como é conhecido, atua há mais de 20 anos com eventos, entretenimento e marketing promocional. Tem a visão do mercado de vários ângulos por gerir demandas e projetos de topos tipos e  Atende grandes marcas como Coca-Cola, Infoglobo e Heineken. Atualmente é responsável pela produção e operação de bar e logística em grandes eventos e festivais como Rock in Rio, Villa Mix , Rio Gastronomia, Mondial de La Bière entre outros.

Luciana Ribas - Luciana Ribas é psicóloga, pós-graduada em psicologia clínica pela PUC-RJ.  Atua na área clínica, rh e conduz diversas vivências e dinâmicas visando auto-conhecimento. Ela vai facilitar processos para conectarmos nosso propósito e os aprendizados da vida profissional.  

Allan Santanna - Atua no mercado há mais de 18 anos. É fundador e sócio do GBD Entrtetenimento, que contempla as empresas IngressoCerto, Boa Diversão / RioFesta, SurfConnect, Agência Go Content e a hot dogueria Yolo. Em 2012 o GBD foi um dos precursores na implementação de Big Data e re-marketing para eventos, através da recém criada agencia digital, Go content. A partir dai foram inúmeros e dos mais variados eventos e festivais planejados e comunicados pelo grupo. Além disso, é presidente da AssenRio, associação de entretenimento do Rio, participando ativamente dos debates e discussões sobre como fomentar esse setor no Rio de Janeiro.


Faça sua inscrição


Veja também